Resolvi criar esse cantinho só pra registrar todo o carinho que tenho recebido... quer dizer, tenho não.. temos... É muito amor que eu e minha família recebemos de todos vocês que visitam esse blog, que a princípio tinha o intuito de apenas registrar bons momentos da minha princesa, mas que com o tempo se tornou uma extensão daquilo que eu sou, do que vivo e vivemos.. O blog passou a ter também não apenas leitoras, mas amigas e clientes através do Bazar.

Ficarei muito feliz com o seu depoimento.. as suas fotos.. Tenho certeza que será mais um valoroso registro que permanecerá aqui por muitos anos.
Os depoimentos e/ou fotos deverão ser mandando via e-mail para: sarinha.csp@gmail.com com o assunto Depoimento | Mamãe de Primeira Viagem...

Obrigada

Sara Mota
| mãe de primeira viagem

______________________________________________________________________________

Sabrina, Bruno e Anita


Engravidei no mês de outubro de 2010, não foi planejado mas eu e meu noivo "Bruno" namoramos a anos, então assim que soubemos do bebê fomos morar juntos, sei que não é o ideal, mais já estamos noivos e vamos nos casar em junho agora!

Escrevi mamãe de primeira viagem e seu blog foi o primeiro que apareceu, cliquei e tchanannnn Meu Deus! Me apaixonei quando li tudo que escreveu, as flores que o Bruno lhe mandou quando vc engravidou, os ultrassons (sou digitadora de ultrassom) o nome escolhido para sua filha linda, Lavínia é um nome lindo!

Me preparei para ser mãe lendo o seu blog, suas expectativas, mesmo Lavínia já tendo nascido, foi como se eu tivesse presenciando sua vida!

Minha filha se chama Anita, o nome já estava na minha mente desde muitooo tempo, amo esse nome, hoje ela está com 8 meses e assim que o chapéu que foi de Lavínia chegar mando uma foto de como ela ficou com ele!

Sara, eu só desejo coisas boas a você, saúde, paz com sua família, que Lavínia se cresça e se torne uma pessoa boa como você e que todos sejam muito felizes!

Não te conheço, mais te adoro viu!

Desculpe o depoimento longo! haha

Fiquem com Deus!
Sabrina