Resolvi criar esse cantinho só pra registrar todo o carinho que tenho recebido... quer dizer, tenho não.. temos... É muito amor que eu e minha família recebemos de todos vocês que visitam esse blog, que a princípio tinha o intuito de apenas registrar bons momentos da minha princesa, mas que com o tempo se tornou uma extensão daquilo que eu sou, do que vivo e vivemos.. O blog passou a ter também não apenas leitoras, mas amigas e clientes através do Bazar.

Ficarei muito feliz com o seu depoimento.. as suas fotos.. Tenho certeza que será mais um valoroso registro que permanecerá aqui por muitos anos.
Os depoimentos e/ou fotos deverão ser mandando via e-mail para: sarinha.csp@gmail.com com o assunto Depoimento | Mamãe de Primeira Viagem...

Obrigada

Sara Mota
| mãe de primeira viagem

______________________________________________________________________________


Renata e Lavinia

Logo no começo quando descobri que estava grávida encontrei esse blog tão lindo da Sara, logo de cara me apaixonei não só pelo blog, mas tbm pela boneca da Lavinia, era uma foto mais linda que a outra, aquela pele branquinha com o cabelo preto todo arrepiado, não tinha como não se encantar, sem contar do carinho que a Sara tem com nós leitoras. Até então eu não sabia o sexo do meu bebê e não tinha noção dos nomes, hoje minha filha se chama Lavinia tbm, gostei tanto do nome que decidi colocar... logo em seguida encontrei a Sara no facebook e contei que minha filha se chamava Lavinia, e que a escolha foi feita depois que conheci o Mamãe de Primeira Viagem.
Hoje no fundo do meu coração te desejo toda sorte do mundo, nessa mudança.
Que Deus abençoe sua familia sempre, sempre =)

Beijos
Renata Crescioni
Blog Mãe da Lavinia