Resolvi criar esse cantinho só pra registrar todo o carinho que tenho recebido... quer dizer, tenho não.. temos... É muito amor que eu e minha família recebemos de todos vocês que visitam esse blog, que a princípio tinha o intuito de apenas registrar bons momentos da minha princesa, mas que com o tempo se tornou uma extensão daquilo que eu sou, do que vivo e vivemos.. O blog passou a ter também não apenas leitoras, mas amigas e clientes através do Bazar.

Ficarei muito feliz com o seu depoimento.. as suas fotos.. Tenho certeza que será mais um valoroso registro que permanecerá aqui por muitos anos.
Os depoimentos e/ou fotos deverão ser mandando via e-mail para: sarinha.csp@gmail.com com o assunto Depoimento | Mamãe de Primeira Viagem...

Obrigada

Sara Mota
| mãe de primeira viagem

______________________________________________________________________________

Lavinia

Sarinha, primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade que tem dado as suas leitoras, por ter aberto esse espaço aqui.
Assim como muitas Mães, quando descobri a gravidez procurei no Sr. Google blogs de Mães de primeira viagem e encontrei o seu. Me lembro como se fosse hoje me apaixonei por Lavinia logo de cara acho que na época ela tinha uns 4 meses se não me engano.
Mostrava para todas as amigas o blog, falava mesmo sem conhecer da família de vocês que é linda demais, sempre achei os 3 perfeitinhos rss.
Dai em diante foi facil escolher o nome da minha Lavinia né rss, entrava todos os dias no blog e quando via que você postava ficava feliz da vida lia e relia toda a trajetoria de tua gestação, (42 semanas e não pari ainda) Lembra?kkkk...
Depois encontrei o Sim Estou de Dieta quando estava criando um blog pra minha amiga, e fiquei louca quando descobri quem era a Dona rss. Fala sério Sara com esse corpão que você tem pra que fazer dieta ?????? Mas minha resposta estava lá no "About me" nesse trechinho aqui: Sou alguém em busca do corpo perfeito... mas perfeito para mim, e não para os outros.. vc pode me achar magra, pode me achar gorda, mas importante vai ser o dia em que eu me olhar no espelho e me sentir bonita. Além de linda,fashion,etc..etc.. Ainda é Autentica rs.
Resumindo nunca pensei que um dia iria ter um contato a mais com ela, já que atualizava pouco os blog, mas com a tecnogolia avançadíssima eis que surgiu o Face e daí em diante ficou mais fácil falar com ela e "conheçê-la" um pouquinho mais, e posso dizer que além de lindaaaaaaaaaaaa por fora também é por dentro.
Que o papai do céu abençoe demais você e sua família, que vocês 3 possam ser ainda mais felizes nessa nova jornada, desejo isso a vocês de todo o meu coração, por que "Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! Lucas 11:28.

Beijo grande!
Camila Venacio