Resolvi criar esse cantinho só pra registrar todo o carinho que tenho recebido... quer dizer, tenho não.. temos... É muito amor que eu e minha família recebemos de todos vocês que visitam esse blog, que a princípio tinha o intuito de apenas registrar bons momentos da minha princesa, mas que com o tempo se tornou uma extensão daquilo que eu sou, do que vivo e vivemos.. O blog passou a ter também não apenas leitoras, mas amigas e clientes através do Bazar.

Ficarei muito feliz com o seu depoimento.. as suas fotos.. Tenho certeza que será mais um valoroso registro que permanecerá aqui por muitos anos.
Os depoimentos e/ou fotos deverão ser mandando via e-mail para: sarinha.csp@gmail.com com o assunto Depoimento | Mamãe de Primeira Viagem...

Obrigada

Sara Mota
| mãe de primeira viagem

______________________________________________________________________________


Nat e Gabriel

Sara e seu lindo blog apareceram no momento mais importante da minha vida,quando descobri que estava grávida!!
Procurando na internet, algo sobre o novo mundo que estava começando, encontrei o Mamãe de Primeira Viagem e foi uma benção pra mim.
Como minha gravidez não foi planejada, tinha acabado de casar, tudo que eu menos queria era um filho...mas Deus faz as coisas muito bem...encontrei em cada parte do blog uma motivação, um conselho, uma descoberta nova...
Não te conheço pessoalmente, mas a sensação que dá, é que já 
conheço há muito tempo...e o carinho por vc e sua filha existe, não é coisa virtual..Rsss
Que Deus possa te abençoar sempre...te dando muitas vitórias e muitas alegrias!

Beijos,
Natália Menezes