Resolvi criar esse cantinho só pra registrar todo o carinho que tenho recebido... quer dizer, tenho não.. temos... É muito amor que eu e minha família recebemos de todos vocês que visitam esse blog, que a princípio tinha o intuito de apenas registrar bons momentos da minha princesa, mas que com o tempo se tornou uma extensão daquilo que eu sou, do que vivo e vivemos.. O blog passou a ter também não apenas leitoras, mas amigas e clientes através do Bazar.

Ficarei muito feliz com o seu depoimento.. as suas fotos.. Tenho certeza que será mais um valoroso registro que permanecerá aqui por muitos anos.
Os depoimentos e/ou fotos deverão ser mandando via e-mail para: sarinha.csp@gmail.com com o assunto Depoimento | Mamãe de Primeira Viagem...

Obrigada

Sara Mota
| mãe de primeira viagem

______________________________________________________________________________


Adriana, Lívia e Kelisson


Assim que fiquei grávida da Lívia, passei a pesquisar sobre mamães e bebês através dos blogs, e o Mamãe de Primeira Viagem se tornou uma manual para mim. 


Foi paixão à primeira vista, não tinha um dia sequer que eu não passasse por lá. A forma com que você escreve Sara, é como se estivesse ao nosso lado conversando como velhas e grandes amigas.


Você consegue ser simples e sofisticada ao mesmo tempo, sabe emitir seus gostos e opiniões sem ofender as pessoas. Você faz parte da nossa família de forma muito especial, parabéns e continue nos alegrando e ajudando as futuras mamães que acessam teu blog.


Apesar de não te conhecer pessoalmente te admiro muito e torço muito por você
e sua família. Muito sucesso nessa nova fase e não nos abandone, rsrsrsr.


Bjão
Adriana, Lívia e Kelisson